PERGUNTAS FREQUENTES

Confiança e Segurança da Loja

A loja é confiável?

Sim! Somos uma empresa registrada, com o CNPJ: 55.482.668/0001-04, e possuímos selos de segurança como o Site Seguro, Google e Reclame Aqui, garantindo proteção e qualidade em todos os processos. Além disso, contamos com uma política de atendimento eficiente para solucionar qualquer dúvida ou problema que possa surgir.

Nosso site é protegido por sistemas de criptografia SSL que garantem a segurança de seus dados pessoais e financeiros. Trabalhamos com métodos reconhecidos de segurança digital, protegendo você contra fraudes e acessos indevidos.

Sobre os Produtos

Sim, todos os produtos vendidos em nosso site são 100% originais e possuem garantia de procedência. 

Atualmente, contamos com fornecedores nacionais e internacionais para oferecer uma seleção exclusiva de produtos e atender aos desejos de nosso público. No entanto, estamos nos preparando para, em breve, manter um estoque próprio, visando proporcionar mais conveniência aos nossos clientes e aprimorar aspectos como preços e prazos de entrega.

Como Comprar

Escolha o produto desejado, selecione as características (como cor e modelo), adicione ao carrinho, finalize a compra preenchendo seus dados e escolha a forma de pagamento. Após a confirmação, você receberá um e-mail com os detalhes do pedido.

Caso precise alterar algo, entre em contato conosco o mais rápido possível. As modificações dependem do status do pedido, principalmente para itens importados que seguem prazos específicos.

Sim, nossa loja possui todos os protocolos de segurança SSL e contamos com selos de qualidade que garantem uma experiência segura. Além disso, utilizamos um ambiente protegido por criptografia para processar todos os pagamentos.

Importação e Procedência

Sim, os produtos importados têm garantia de acordo com a política de cada fornecedor e com o Código de Defesa do Consumidor. Caso haja dúvidas nesse tema, entre em contato com o nosso suporte para maiores esclarecimentos.

Normalmente, os impostos de importação já estão inclusos no valor final do produto. Em raros casos, pode haver taxas extras alfandegárias decorrentes de erros do sistema da alfândega, mas que serão subsidiadas pela empresa.

Caso for confirmado o extravio do pacote. Entre em contato com o suporte para que possamos tomar as devidas providências. Que serão desde ressarcimento até o envio de outro produto sem custo algum.

Geralmente falta de movimentação pode significar duas coisas: Alta demanda ou falta de atualização nos sistemas dos correios. Caso persista, entre em contato conosco o quanto antes.

Prazos de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com o produto, o local de origem e local de entrega. Produtos nacionais geralmente levam de 5 a 10 dias úteis para serem entregues, enquanto produtos importados podem levar de 5 a 15 dias úteis. Em casos excepcionais, pode haver variação de acordo com a liberação alfandegária.

Após a confirmação do pagamento e o envio do pedido, você receberá um código de rastreamento por e-mail, com o qual poderá acompanhar o status da entrega diretamente no site dos correios.

Sim, geralmente atrasos podem ocorrer de três maneiras: Local de entrega, paralisações ou alta demanda. Nesses casos tenha calma que o produto chegará logo. Havendo problemas, entre em contato com o nosso suporte.

Pode sim. Mas como prezamos por prazos curtos de processamento de pedidos e de entrega. A alteração deve ser feita logo após a conclusão da compra. Por isso entre em contato conosco o mais rápido possível. Caso contrário o pedido pode ficar parado em alguma unidade dos correios próxima do endereço mencionado.

Garantias e Trocas

Oferecemos garantia contra defeitos de fabricação e danos no envio de todos os produtos. O prazo e as condições de garantia variam de acordo com o fornecedor. Geralmente a garantia é de 30 dias para bens não duráveis. Em caso de problemas, entre em contato com nossa equipe de atendimento para orientações.

Caso precise trocar um produto, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento, informando o motivo e os detalhes do pedido. Nossa equipe irá orientar você sobre o procedimento e os prazos para realizar a troca. Mais detalhes confira a nossa Política de Trocas e Devoluções.

Para solicitar uma devolução ou troca, você deve entrar em contato com o nosso suporte que lhe fornecerá um formulário que deverá ser mencionado o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver. Em seguida, basta aguardar o nosso retorno para proceder à devolução.

Formas de Pagamento

Aceitamos pagamentos por cartão de crédito, boleto bancário e Pix. As compras no cartão podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros, dependendo das condições da compra.

O boleto bancário leva de 1 a 3 dias úteis para ser confirmado. Assim que o pagamento é identificado, você receberá um e-mail de confirmação do pedido.

Geralmente pagamentos no cartão ou PIX a confirmação é na hora. No tardar um 1 dia útil pode levar para ser confirmado.

Sim. Pagamentos por cartão de crédito ou PIX a Mr. Kringle processa o quanto antes para que o cliente possa receber o pedido com antecedência. 

Promoções e Cupons

No momento da finalização da compra, você encontrará um campo específico para inserir o seu cupom de desconto. Após digitar o código, o valor do desconto será automaticamente aplicado ao total do pedido.

Normalmente, não é possível combinar mais de um cupom na mesma compra. O que pode acontecer é aplicar um cupom em um item que esteja em promoção. Para saber mais sobre as condições de uso, consulte os detalhes específicos de cada promoção.

Sim.  A Mr. Kringle busca constantemente criar ações que possam fidelizar clientes e marcar presença no mercado como marca e o ato de disponibilizar cupons e bom atendimento são uma delas.

Cancelamentos

Pode. Porém entre em contato com o nosso suporte o mais rápido possível.

Pode. Nesse caso orientamos que haja a recusa do produto quando chegar em seu endereço. Após confirmado o retorno do produto, o estorno será processado.

Para trocas ou devoluções, entre em contato com a nosso suporte dentro do prazo estipulado na nossa Política de Trocas e Devoluções. Salientamos que o produto esteja nas embalagens originais e contenham os devidos selos e demais itens.